sexta-feira, 20 de novembro de 2009

10ª Romaria a pé Aparecida a Monte Sião

A Paróquia recebe neste sábado dia 20 a Romaria de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, vinda de Monte Sião/MG
Como todos os anos a paróquia acolhe os romeiros que vem em romaria a pé, e para alegrar o dia de muita caminhada, acontece então a Santa Missa ás 19h30 na Matriz São Vicente de Paulo.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Evangelização via net

Visita a nossa comunidade no orkut
Paróquia São Vicente de Paulo.

Acesse a rádio católica on line 24 horas no ar
www.radiojuventudesanta.com.br / www.radiojuventudesanta.blogspot.com

Oração da manhã para todos os dias

Senhor meu Deus, mais um dia está começando. Agradeço a vida que se renova para mim, os trabalhos que me esperam, as alegrias e também os pequenos dissabores que nunca faltam. Que tudo quanto viverei hoje sirva para me aproximar de vós e dos que estão ao meu redor. Creio em vós, Senhor. Eu vos amo e tudo espero de vossa bondade. Fazei de mim uma benção para todos que eu encontrar. Amém.
O Movimento Mãe Rainha convida para a missa no dia 18 de dezembro de 2009 ás 20h na Catedral de São Francisco das Chagas em Taubaté/SP.
Todos estão convidados, o presidente dessa celebração será Dom Carmo João Rhoden, scj.

"Mãe de Deus passa conosco este Adevento e ensina-nos a esperar com grande amor e alegira a chegada do Deus menino".


Paróquia Sâo Vicente de Paulo no centro de Moreira César, fundada em 19 de julho de 1959, este ano completou 50 anos de vivencia comunitária e pastoral.

Horário de Missas

Missas na Matriz: segunda e quinta as 19h30 - Terça as 16h - quarta e sexta as 7h - sábado na comunidade Santa Cruz e São Benedito as 19h30 - e no domingo na Matriz as 7h, 9h e 19h30.

Paróquia São Vicente de Paulo

Nossa paróquia tem muitos organismos, chamados de pastorais, essas pastorais trabalham em areas especificas, das quais sempre precisam de ajuda, se vc se sente chamado por Deus, e sente em seu coração que deve ajudar, venha nos visitar. Busque informações na Secretaria Paroquial ou com agentes de pastoral. Estamos aqui para construirmos juntos o Reino de Paz e Amor pregado por Jesus. Mas para isso é necessário que tenha trabalhadores, pois a messe é grande e poucos são os trabalhadores. Bem vindo a Paróquia São Vicente de Paulo, uma paróquia jubilar - 50 anos!!!